Mudanças entre as edições de "Temporário - Notas da Versão Base CRM"

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* <TT61684> Implementadas as opções '''Receber Notificações de Ticket''' e '''Rejeita E-mail''' (Conta > Nome da Conta > Informação Customizada) para enviar alerta para o cliente quando ocorrer alteração nos tickets em aberto. Para habilitar, ao escolher uma conta, o usuário deve alterar campo “Receber Notificações de Atendimento” para “Sim” e o campo “Rejeita E-mail” para não. Também é necessário que o usuário altere o e-mail da conta para um e-mail que tenha acesso, para receber as notificações neste e-mail.
 
* <TT61684> Implementadas as opções '''Receber Notificações de Ticket''' e '''Rejeita E-mail''' (Conta > Nome da Conta > Informação Customizada) para enviar alerta para o cliente quando ocorrer alteração nos tickets em aberto. Para habilitar, ao escolher uma conta, o usuário deve alterar campo “Receber Notificações de Atendimento” para “Sim” e o campo “Rejeita E-mail” para não. Também é necessário que o usuário altere o e-mail da conta para um e-mail que tenha acesso, para receber as notificações neste e-mail.
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Edição das 13h42min de 31 de março de 2014


  • <TT61684> Implementadas as opções Receber Notificações de Ticket e Rejeita E-mail (Conta > Nome da Conta > Informação Customizada) para enviar alerta para o cliente quando ocorrer alteração nos tickets em aberto. Para habilitar, ao escolher uma conta, o usuário deve alterar campo “Receber Notificações de Atendimento” para “Sim” e o campo “Rejeita E-mail” para não. Também é necessário que o usuário altere o e-mail da conta para um e-mail que tenha acesso, para receber as notificações neste e-mail.


Base CRM Rejeitar Email.jpg