Mudanças entre as edições de "Temporário - Notas da Versão Base CRM"

De WikiBase
Linha 7: Linha 7:
  
  
* <TT71629> Implementado o botão '''Parar de Acompanhar este Atendimento''' (Home Page > Atendimento > Número do Atendimento) p
+
* <TT71629> Implementado o botão '''Parar de Acompanhar este Atendimento''' (Home Page > Atendimento > Número do Atendimento) para que o usuário tenha a opção de não acompanhar um atendimento que esteve vinculado. 
  
  

Edição das 14h31min de 31 de março de 2014


  • <TT61684> Implementadas as opções Receber Notificações de Ticket e Rejeita E-mail (Conta > Nome da Conta > Informação Customizada) para enviar alerta para o cliente quando ocorrer alteração nos tickets em aberto. Para habilitar, ao escolher uma conta, o usuário deve alterar campo “Receber Notificações de Atendimento” para “Sim” e o campo “Rejeita E-mail” para não. Também é necessário que o usuário altere o e-mail da conta para um e-mail que tenha acesso, para receber as notificações neste e-mail.


Base CRM Rejeitar Email.jpg


  • <TT71629> Implementado o botão Parar de Acompanhar este Atendimento (Home Page > Atendimento > Número do Atendimento) para que o usuário tenha a opção de não acompanhar um atendimento que esteve vinculado.


Base CRM Exibir At Acomp.jpg


Base CRM Parar Acompanhar.jpg
  • <TT92904> Implementadas as opções