Mudanças entre as edições de "Temporário - Notas da Versão Base CRM"

De WikiBase
Linha 11: Linha 11:
 
[[Arquivo:Base_CRM_Parar_Acompanhar.jpg|center]]
 
[[Arquivo:Base_CRM_Parar_Acompanhar.jpg|center]]
  
*
+
 
 +
 
 +
* <TT105571>

Edição das 14h42min de 31 de março de 2014


  • <TT61684> Implementadas as opções Receber Notificações de Ticket e Rejeita E-mail (Conta > Nome da Conta > Informação Customizada) para enviar alerta para o cliente quando ocorrer alteração nos tickets em aberto. Para habilitar, ao escolher uma conta, o usuário deve alterar campo “Receber Notificações de Atendimento” para “Sim” e o campo “Rejeita E-mail” para não. Também é necessário que o usuário altere o e-mail da conta para um e-mail que tenha acesso, para receber as notificações neste e-mail.


Base CRM Rejeitar Email.jpg


  • <TT71629> Implementado o botão Parar de Acompanhar este Atendimento (Home Page > Atendimento > Número do Atendimento) para que o usuário tenha a opção de não acompanhar um atendimento que movimentou ou esteve vinculado, independente do atendimento estar aberto ou fechado.
Base CRM Parar Acompanhar.jpg


  • <TT105571>