Mudanças entre as edições de "Temporário - Notas da Versão Base CRM"

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* Implementada a opção de '''Qualificar e-mails em Atendimentos''' (Webmails > Qualificar).
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É possível Qualificar mais de um e-mail, ao mesmo atendimento.
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Para visualizar os e-mail qualificados no Atendimento, basta acessar o atendimento > Mais Informação > email.
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* Ajustada a ordenação do combo de grupo/usuário na configuração de '''Modelos de Atendimento''' (Configurações > Modelos de Atendimento) para ordenar por ordem alfabética de nome.
 
* Ajustada a ordenação do combo de grupo/usuário na configuração de '''Modelos de Atendimento''' (Configurações > Modelos de Atendimento) para ordenar por ordem alfabética de nome.
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* Corrigida a ordenação do ''Combo Usuário'' no '''Modelo de Atendimento''' para ordenar pelo nome do usuário.
 
* Corrigida a ordenação do ''Combo Usuário'' no '''Modelo de Atendimento''' para ordenar pelo nome do usuário.
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* Corrigida a tela de '''e-mail Qualificado''', pois, o endereço do contato não estava aparece nas informações, aparecia apenas o da Conta.
  
 
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Edição das 10h38min de 4 de julho de 2012

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  • Implementada a opção de Qualificar e-mails em Atendimentos (Webmails > Qualificar).
Base crm webmails qualificar atendimentos.JPG

É possível Qualificar mais de um e-mail, ao mesmo atendimento.

Dica.png

Para visualizar os e-mail qualificados no Atendimento, basta acessar o atendimento > Mais Informação > email.


  • Ajustada a ordenação do combo de grupo/usuário na configuração de Modelos de Atendimento (Configurações > Modelos de Atendimento) para ordenar por ordem alfabética de nome.
  • Corrigida a edição em massa, pois não estava gravando as alterações no histórico do ticket.
  • Corrigida a ordenação do Combo Usuário no Modelo de Atendimento para ordenar pelo nome do usuário.
  • Corrigida a tela de e-mail Qualificado, pois, o endereço do contato não estava aparece nas informações, aparecia apenas o da Conta.

Categoria:Notas de Versões Base CRM

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