Mudanças entre as edições de "Temporário - Notas da Versão Base CRM"

De WikiBase
(Página substituída por '<!-- Categoria:Notas de Versões Base CRM -->')
Linha 1: Linha 1:
<!-
+
<!--
  
* Implementada a opção de '''Qualificar e-mails em Atendimentos''' (Webmails > Qualificar).
 
 
[[Arquivo:Base crm_webmails_qualificar_atendimentos.JPG|center]]
 
 
 
É possível Qualificar mais de um e-mail, ao mesmo atendimento.
 
 
{| style="border-spacing:0;width:100%;"
 
| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Imagem:Dica.png|center]]
 
| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;"|
 
 
Para visualizar os e-mail qualificados no Atendimento, basta acessar o atendimento > Mais Informação > email.
 
 
|}
 
 
 
* Ajustada a ordenação do combo de grupo/usuário na configuração de '''Modelos de Atendimento''' (Configurações > Modelos de Atendimento) para ordenar por ordem alfabética de nome.
 
 
* Corrigida a edição em massa, pois não estava gravando as alterações no histórico do ticket.
 
 
* Corrigida a ordenação do ''Combo Usuário'' no '''Modelo de Atendimento''' para ordenar pelo nome do usuário.
 
 
* Corrigida a tela de '''e-mail Qualificado''', pois, o endereço do contato não estava aparece nas informações, aparecia apenas o da Conta.
 
  
 
[[:Categoria:Notas de Versões Base CRM]]
 
[[:Categoria:Notas de Versões Base CRM]]
  
 
-->
 
-->

Edição das 10h42min de 4 de julho de 2012