Mudanças entre as edições de "Temporário - Notas da Versão Base CRM"

De WikiBase
Linha 1: Linha 1:
<!--
+
<!-
 
* Implementado o Controle de e-mails nos Atendimentos (Antedimento > Atendimentos > Mais informações).
 
* Implementado o Controle de e-mails nos Atendimentos (Antedimento > Atendimentos > Mais informações).
  

Edição das 11h37min de 30 de julho de 2012

<!-

  • Implementado o Controle de e-mails nos Atendimentos (Antedimento > Atendimentos > Mais informações).
Base crm atendimento atendimentos.jpg
Na opção de E-mails Enviados, é possível enviar e-mail e também verificar todos que foram enviados, através do atendimento.
Base crm atendimento atendimentos emails enviados.jpg
Para Enviar, clique em Adicionar e-mail. Irá abrir a janela de contato, ao selecionar basta escrever o e-mail e enviar.


Na opção de E-mails Qualificados, serão listados todos os e-mails que foram qualificados para aquele antedimento.
Base crm atendimento atendimentos emails qualificados.jpg

Categoria:Notas de Versões Base CRM

-->