Temporário - Notas da Versão Base CRM

De WikiBase
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  • Relacionamento de Síndico
Foi habilitada a opção para associar outro condômino como síndico através do Sistema Base Condomínio, essa alteração tem como finalidade permitir que o cônjuge do condômino também tenha status de síndico no relacionamento.
Dica.png
Para mais informações, consulte as Notas da Versão 1.8.0.466 de 30/11/2010 .


  • Novos itens de configuração - Estúdio
Foram adicionados dois itens importantíssimos nas configurações do sistema que são utilizados para customização do sistema. São os itens de estúdio: Gerenciador Módulos e Editor Lista Opções.


Base CRM Studio.JPG


  • Foi criado um Relatório de Oportunidades Abertas, contendo as oportunidades que estão em aberto no Base CRM. Este é apenas um relatório modelo.


Base CRM Relatorio Modelo.JPG


  • Listagem de Tickets Lidos e não Lidos
A partir de agora, é possível saber quais tickets já foram lidos e quais ainda não foram lidos pelos usuários do Base CRM. Os tickets listados que possuem a cor "azul", ainda não foram lidos, os que possuem a cor "branco", já foram lidos pelos usuários.
Ao visualizar um ticket, automaticamente ele passa para o status de "Lido" e ao fazer qualquer alteração no ticket, automaticamente ele passa para o status de "Não Lido". Veja Abaixo:


Base CRM Lista Tickets.JPG


  • Filtro para visualizar os tickets que o usuário logado criou
A partir desse filtro, será possível exibir os tickets que o próprio usuário criou, ou seja, ainda que um ticket que um usuário criou possa ter ido para outro departamento, ele poderá ser visualizado a partir deste filtro. Para que um filtro visualize apenas os tickets que o usuário logado criou, basta adicionar a tag [Meus_Tickets] no título do filtro.


Base CRM Filtro Meus Tickets.JPG


  • Janela de detalhamento de Followup
Assim como na exibição prévia do ticket, é feita a pré-visualização de uma informação da agenda cadastrada no Base CRM.


Base CRM Detalhamento FollowUp.JPG


  • Exportação da agenda para o Google Agenda
Agora é possível exportar seus compromissos cadastrados na agenda do Base CRM para o Google Agenda de uma só vez. Basta você ter uma conta no Google e utilizar o Google Agenda. Veja como é simples:


Base CRM Google Agenda.JPG


Após ter clicado no botão para transferir as informações para o Google agenda, aparecerá a seguinte janela:


Base CRM Google Agenda Autenticacao.JPG


  • Opção da conta para rejeitar emails de notificações
Se a opção de Rejeitar e-mails estiver marcada, a conta não receberá nenhuma notificação de e-mails.


Base CRM Rejeita Email.JPG


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