Temporário - Notas da Versão Base CRM

De WikiBase
Revisão de 10h32min de 5 de abril de 2012 por Qualidade2 (discussão | contribs)

<!-

  • Corrigido a opção de "Exclusão" de arquivos ou e-mails anexados a Atendimentos ou Contas (Configurações > Perfis > Editar),.

Ao testar as permissões do perfil é importante verificar o seguinte

- Se a alteração feita no perfil está funcionando no seu respectivo usuário. Se depois de fazer a alteração no perfil a mudança não for percebida no respectivo usuário, então deve se acessar (Configurações > Compartilhando Acesso > Clicar no botão "Recalcular") para poder modificar os arquivos de perfil dos usuários.

Base CRM configuracoes compartilhando acesso.jpg
Base CRM configuracoes compartilhando acesso recalcular2.jpg

ATENÇÃO - Se ainda assim não funcionar a alteração feita para o perfil do usuário, é importante verificar se o usuário que está acessando é admin. . Se o usuário for admin ele poderá acessar todas as opções independente da modificação feita no perfil.

  • Corrigido a opção de "Criar Relatórios"(Relatórios > Oportunidade> Ferramentas> Customizar), pois, não estava aparecendo todos os grupos para compartilhar o relatório.
  • Corrigido a opção de "Criar Atendimentos..." (Atendimento > Criar Atendimentos...), pois, quando o usuário não tinha acesso a um grupo, não deixava criar atendimento. Foi corrigido para que possa criar um atendimento para outros grupos, porém não pode visualizar o atendimentos.
  • Corrigido a opção de "Imprimir " e-mail, quando esta vinculado a uma conta ou atendimento(Atendimento > Mais Informções> email), pois, ao clicar em imprimir não estava finalizando.
  • Corrigida a tela de "Pesquisa de Conta" (Contas > Pesquisar Agora> Filtros ), pois, ao fazer uma pesquisa e filtrar não conclui.
  • Corrigida o campo "Pesquisar Agora" (Atendimento), pois, ao filtrar estava dando mensagem de erro sem concluir a pesquisa.
  • Corrigida o campo "Enviar assinatura?" (Webmails > nova ), pois, ao marcar a opção não estava enviando o e-mail com a assinatura.
  • Corrigida a opção "mover para ...", (Webmails > mover para... ), pois, ao tentar transferir um e-mail para uma pasta que tenha acentuação, não estava indo.
  • Corrigida a opção "Anexar o e-mail ao ticket" (Webmails > transf. em ticket ), pois, não estava salvando o e-mail, ao transformar em ticket.

Categoria:Notas de Versões Base CRM -->