Temporário - Notas da Versão Base CRM
De WikiBase
Revisão de 13h40min de 13 de março de 2013 por Qualidade2 (discussão | contribs)
<!-
- Implementado no webmail a opção "Anexar e-mail junto a conta" (Webmails > Transf, em Atend. > Anexar o e-mail à conta?),ao o transformar um e-mail em atendimento.
- Implementado no atendimento as informações de Usuário e Modalidade, (Atendimento)
O usuário será preenchido automático por quem abriu o atendimento. Não é permitido alterar. E a modalidade deverá ser selecionado de acordo com o assunto do atendimento. Já vindo com a listagem de opções pré definidas.
- Implementada nova opção para bloquear Alterações em Antedimentos Fechados (Configurações > Perfil > Atendimentos)
- Para poder habilitar / desabilitar a edite no perfil.
Marque, caso queira permitir ou desmarque para bloquear a edição de atendimentos.
O usuários "admin" tem permissão completa, e mesmo com o atendimento fechado é permitido alterá-lo. |
- Implementada a opção de enviar e-mail para "Outros" (Webmails > Nova > Para)
- Esta opção permite que seja digitado um e-mail que ainda não está gravado no CRM.
- Implementado o Controle de e-mails nos Atendimentos (Antedimento > Atendimentos > Mais informações).
- Na opção de E-mails Enviados, é possível enviar e-mail e também verificar todos que foram enviados, através do atendimento.
- Para Enviar, clique em Adicionar e-mail. Irá abrir a janela de contato, ao selecionar basta escrever o e-mail e enviar.
- Na opção de E-mails Qualificados, serão listados todos os e-mails que foram qualificados para aquele antedimento.
Categoria:Notas de Versões Base CRM
- Corrigido o campo ONLINE (Configurações > Usuários), pois não estava definindo corretamente os status dos usuários.
- Corrigida a Alteração de senha (Configurações > Usuários > Mudar Senha), pois ao tentar alterar senha de qualquer usuário que não fosse administrador, aparecia mensagem de erro.
- Corrigido o envio de Mensagens para o interlocutor, através de criação ou alterações nos atendimentos, pois o interlocutor não estava recebendo cópia dos atendimentos por e-mail: Abertura, alteração e fechamento.
- Corrigido a ferramenta de Pesquisa do CRM, pois a pesquisa só estava funcionando para usuários com o perfil de administrador.
- Corrigido o antedimento para não criar sem titulo, pois estava permitindo criar sem título e descrição.
- Corrigido o envio da assinatura, quando era enviado e-mail para o usuário, pois não esta enviando.
-->