Mudanças entre as edições de "Temporário - Notas da Versão Base Condomínio"

De WikiBase
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(426 revisões intermediárias por 4 usuários não estão sendo mostradas)
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* Implementada a Aba de Apuração Simplificada (Financeiro > Contas a Receber > Lançamentos > apuração)
 
  
Na nova aba os lançamentos são feitos através de uma tabela.
 
  
[[Arquivo:base condominio_financeiro_contas a receber_lançamento_apuracao_apuração simplificada.JPG|center]]
 
  
As unidades serão trazidas automaticamente, caso desejar.
+
  
[[Arquivo:base condominio_financeiro_contas a receber_lançamento_apuracao_apuração simplificada_lancar unidades.JPG|center]]
 
  
É possível adicionar unidades repetidas, caso tenha que fazer mas de um lançamento, para sair no mesmo boleto
+
<!--
 
+
 
+
''''Tipos de Apuração:'''''
+
 
+
 
+
'''Consumo:''' Calculado através do Consumo Atual multiplicado pelo Valor da Tarifa e caso exita Valor Mínimo preenchido, será somado a cada unidade. 
+
 
+
[[Arquivo:base condominio_financeiro_contas a receber_lançamento_apuracao_tipo de apuracao_consumoJPG.JPG|center]]
+
 
+
 
+
 
+
'''Consumo / Rateio :''' Calculado através campo Valor, dividido pelo total do Consumo, e multiplicado pelo consumo Atual, e caso exita Valor Mínimo preenchido, sera somado ao total da por unidade. 
+
 
+
[[Arquivo:base condominio_financeiro_contas a receber_lançamento_apuracao_tipo de apuracao_consumo rateio.JPG|center]]
+
 
+
 
+
 
+
'''Valor:''' O usuário deverá lançar o valor total referente a cada unidade.
+
 
+
 
+
* Implementada a opção '''Ordenar Por Unidade''', na Geração de Balancete Sintético / Analítico (Relatórios > Financeiro> Bureaux > Balancete Sintético).
+
 
+
[[Arquivo:Base condominio_relatorio_financeiro_bureaux_balancete sintetico.JPG|center]]
+
 
+
 
+
: Essa opção, irá gerar o arquivo de Balancete, ordenando os lançamentos por unidade, independente da data.
+
 
+
 
+
* Implementada a '''Importação de Dados'''
+
 
+
:A Importação de Dados tem por finalidade principal facilitar a troca de informações entre as administradoras e seus sistemas, esse procedimento se faz necessário na transferência de carteiras e troca de clientes entre as administradoras, quando a administradora de origem deverá fornecer as informações cadastrais e financeiras para que seja feita a alimentação na base de dados da administradora destino.
+
 
+
 
+
:'''Exportação'''
+
 
+
:Geração dos arquivos que serão importados. (Base utilitários > Condomínio > Exportação de Carteira)
+
 
+
[[Arquivo:Base utilitarios_condominio_exportacao de carteira.JPG|center]]
+
 
+
:Podendo filtrar por condomínio inicial/final, filial inicial/final e gerente; E estabelecendo também os períodos que serão importados os Recibos vencidos, Conta corrente, Contas a Pagar, para gerar as informação financeiras.
+
 
+
 
+
:'''Importação'''
+
 
+
:Importar os arquivos para o novo banco de dados. (Base utilitários > Condomínio > Importação de Carteira)
+
 
+
[[Arquivo:Base utilitarios_condominio_Importação de dados.JPG|center]]
+
 
+
::Marcar as opções de arquivos que deverão ser importados.
+
 
+
::Condomínio Modelo (Preencher com o código do condomínio que servirá como modelo).
+
 
+
 
+
{| style="border-spacing:0;width:100%;"
+
| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Imagem:Dica.png|center]]
+
| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;"|
+
 
+
O usuário poderá criar um condomínio como modelo de importação, nesse cadastro poderão ser preenchidos os demais campos que não estiverem no layout de exportação (Ex.: Dados do contrato de administração). Nesse caso o código do condomínio modelo deverá ser informado nesse campo.
+
 
+
|}
+
 
+
 
+
::Recibo Modelo (Preencher com o código do  recibo que servirá como modelo).
+
 
+
 
+
{| style="border-spacing:0;width:100%;"
+
| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Imagem:Dica.png|center]]
+
| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;"|
+
 
+
Do mesmo que para o condomínio, o usuário poderá criar um recibo como modelo de importação, nesse recibo poderão ser preenchidos os demais campos que não estiverem no layout (Ex.: Conta corrente e critério de cobrança) de exportação. Nesse caso o número do recibo modelo deverá ser informado nesse campo.
+
 
+
|}
+
 
+
 
+
::Pasta Destino: Selecionar a pasta que foi gerado a exportação.
+
 
+
::Importar / Criticar: Verificar se os arquivos estão gerados corretamente.
+
 
+
::Processar: para finalizar a importação.
+
 
+
:Segue os layout que definem os padrões para importação das informações cadastrais e financeiras das carteiras de condomínio.
+
 
+
* Descrição dos Arquivos
+
<table border="1" cellspacing="0" cellpadding="2">
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td bgcolor="#CCCCCC"><strong>Arquivos</strong></td>
+
    <td bgcolor="#CCCCCC"><strong>Descrição</strong></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>CONDOMINIO</td>
+
    <td>Cadastro Básico do Condomínio</td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>RECEITAS</td>
+
    <td>Cadastro de Lançamentos de Receitas a
+
ser informado no "Ato Declaratório"</td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>RECIBO</td>
+
    <td>Cadastro do Recibos Vencidos e a Vencer
+
(próximo rateio)</td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>RECIBO_ITEMS</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>UNIDADE</td>
+
    <td>Cadastro Básico da Unidade
+
O endereço informado é o endereço para a
+
emissão da cobrança caso não seja o
+
endereço do Condomínio.</td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>CONTAS_PAGAS</td>
+
    <td>Cadastro da Contas Pagas a
+
Fornecedores (Pessoa Física ou Jurídica)
+
que tiveram retenções de Impostos.</td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>CONTAS_PAGAS_RETENCOES</td>
+
    <td>Cadastro das Retenções das Contas
+
Pagas a Fornecedores</td>
+
  </tr>
+
 
+
</table>
+
 
+
 
+
* Arquivo: CONDOMINIO
+
 
+
:Cadastro Básico do Condomínio
+
 
+
<table border="1" cellspacing="0" cellpadding="2">
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td bgcolor="#CCCCCC"><strong>Campo</strong></td>
+
    <td bgcolor="#CCCCCC"><strong>Desfinição</strong></td>
+
    <td bgcolor="#CCCCCC"><strong>Descrição</strong></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>CODIGO_DO_CONDOMINIO</td>
+
    <td>Número Inteiro</td>
+
    <td>Identificação Interna do
+
Condomínio</td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>NOME_DO_CONDOMINIO</td>
+
    <td>Texto (40)</td>
+
    <td>Razão Social do
+
Condomínio</td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>CNPJ</td>
+
    <td>Texto (18)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>LOGRADOURO</td>
+
    <td>Texto (15)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>ENDERECO</td>
+
    <td>Texto (35)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>COMPLEMENTO</td>
+
    <td>Texto (35)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>BAIRRO</td>
+
    <td>Texto (20)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>MUNICIPIO</td>
+
    <td>Texto (20)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>ESTADO</td>
+
    <td>Texto (2)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>CEP</td>
+
    <td>Texto (9)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>TELEFONE</td>
+
    <td>Texto (20)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
</table>
+
 
+
 
+
* Arquivo: RECEITA
+
 
+
:Lançamentos de Receitas a ser informado no "Ato Declaratório"
+
 
+
<table border="1" cellspacing="0" cellpadding="2">
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td bgcolor="#CCCCCC"><strong>Campo</strong></td>
+
    <td bgcolor="#CCCCCC"><strong>Desfinição</strong></td>
+
    <td bgcolor="#CCCCCC"><strong>Descrição</strong></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>CODIGO_DO_CONDOMINIO</td>
+
    <td>Número Inteiro</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>DATA_DO_LANCAMENTO</td>
+
    <td>Data</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>GRUPO_SALDO</td>
+
    <td>Texto (40)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>CONTA</td>
+
    <td>Texto (30)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>REFERENCIA</td>
+
    <td>Texto (7)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>COMPLEMENTO</td>
+
    <td>Texto (60)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>VALOR</td>
+
    <td>Número (18,2)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
</table>
+
 
+
 
+
* Arquivo: RECIBO
+
 
+
:Cadastro do Recibos Vencidos e a Vencer (próximo rateio)
+
 
+
<table border="1" cellspacing="0" cellpadding="2">
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td bgcolor="#CCCCCC"><strong>Campo</strong></td>
+
    <td bgcolor="#CCCCCC"><strong>Desfinição</strong></td>
+
    <td bgcolor="#CCCCCC"><strong>Descrição</strong></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>NUMERO_DO_RECIBO</td>
+
    <td>Número Inteiro</td>
+
    <td>Número de Identificação Interna
+
do Recibo</td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>CODIGO_DO_CONDOMINIO</td>
+
    <td>Número Inteiro</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>CODIGO_DA_UNIDADE</td>
+
    <td>Número Inteiro</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>COMPLEMENTO</td>
+
    <td>Número Inteiro</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>DATA_DO_VENCIMENTO</td>
+
    <td>Data</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>PERCENTUAL_MULTA</td>
+
    <td>Número</td>
+
    <td>Percentual da Multa aplicado após
+
o vencimento</td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>PERCENTUAL_JUROS</td>
+
    <td>Número</td>
+
    <td>Percentual do Juros de Mora
+
Mensal</td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>VALOR_TOTAL</td>
+
    <td>Número (18,2)</td>
+
    <td>Valor do Recibo sem Reajustes</td>
+
  </tr>
+
</table>
+
 
+
 
+
* Arquivo: RECIBO_ITEM
+
 
+
:Cadastro dos itens dos Recibos Vencidos e a Vencer (próximo rateio)
+
 
+
<table border="1" cellspacing="0" cellpadding="2">
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td bgcolor="#CCCCCC"><strong>Campo</strong></td>
+
    <td bgcolor="#CCCCCC"><strong>Desfinição</strong></td>
+
    <td bgcolor="#CCCCCC"><strong>Descrição</strong></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>NUMERO_DO_RECIBO</td>
+
    <td>Número Inteiro</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>CODIGO_DO_ITEM_DO_RECIBO</td>
+
    <td>Número Inteiro</td>
+
    <td>Identificação Interna da
+
Sequencia dos Itens do
+
Recibo</td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>GRUPO_SALDO</td>
+
    <td>Texto (40)</td>
+
    <td>Grupamento de Saldo a ser
+
contabilizado no Conta
+
Corrente</td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>CONTA</td>
+
    <td>Texto (30)</td>
+
    <td>Classificação do Lançamento
+
dentro do Grupo de Saldo</td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>COMPLEMENTO</td>
+
    <td>Texto (60)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>REFERENCIA</td>
+
    <td>Texto (7)</td>
+
    <td>Referencia da Parcela que
+
poderá ser finita (99/99) ou
+
infinita (mm/aaaa)</td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>VALOR</td>
+
    <td>Número (18,2)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>NATUREZA</td>
+
    <td>Texto (1)</td>
+
    <td>C = Crédito e D = Débito</td>
+
  </tr>
+
</table>
+
 
+
 
+
* Arquivo: UNIDADE
+
 
+
:Cadastro Básico da Unidade O endereço informado é o endereço para a emissão da
+
cobrança caso não seja o endereço do Condomínio.
+
 
+
<table border="1" cellspacing="0" cellpadding="2">
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td bgcolor="#CCCCCC"><strong>Campo</strong></td>
+
    <td bgcolor="#CCCCCC"><strong>Desfinição</strong></td>
+
    <td bgcolor="#CCCCCC"><strong>Descrição</strong></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>CODIGO_DO_CONDOMINIO</td>
+
    <td>Número Inteiro</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>CODIGO_DA_UNIDADE</td>
+
    <td>Número Inteiro</td>
+
    <td>Código de Identificação Interna da
+
Unidade</td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>COMPLEMENTO_UNIDADE</td>
+
    <td>Texto (35)</td>
+
    <td>Identificação da Unidade no
+
Condomínio</td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>NOME_DO_CONDOMINO</td>
+
    <td>Texto (40)</td>
+
    <td>Nome do proprietário da Unidade</td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>VALOR_DA_FRACAO</td>
+
    <td>Número (15,9)</td>
+
    <td>Valor da Fração Ideal do Terreno</td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>CPF_CNPJ</td>
+
    <td>Texto (18)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>E_MAIL</td>
+
    <td>Texto (40)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>AOS_CUIDADOS</td>
+
    <td>Texto (40)</td>
+
    <td>Identificação do Responsável pelo
+
endereçamento da cobrança,
+
quando não for o próprio
+
condômino.</td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>LOGRADOURO</td>
+
    <td>Texto (15)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>ENDERECO</td>
+
    <td>Texto (35)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>COMPLEMENTO</td>
+
    <td>Texto (35)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>BAIRRO</td>
+
    <td>Texto (20)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>MUNICIPIO</td>
+
    <td>Texto (20)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>ESTADO</td>
+
    <td>Texto (2)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>CEP</td>
+
    <td>Texto (9)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
<tr align='center'>
+
    <td>TEL_COMERCIAL</td>
+
    <td>Texto (20)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
<tr align='center'>
+
    <td>TEL_RESIDENCIAL</td>
+
    <td>Texto (20)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
<tr align='center'>
+
    <td>TEL_MOVEL</td>
+
    <td>Texto (20)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
</table>
+
 
+
 
+
* Arquivo: CONTAS_PAGAS
+
 
+
:Cadastro da Contas Pagas a Fornecedores (Pessoa Física ou Jurídica) que tiveram retenção de Impostos.
+
 
+
<table border="1" cellspacing="0" cellpadding="2">
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td bgcolor="#CCCCCC"><strong>Campo</strong></td>
+
    <td bgcolor="#CCCCCC"><strong>Desfinição</strong></td>
+
    <td bgcolor="#CCCCCC"><strong>Descrição</strong></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>ID_PAGAMENTO</td>
+
    <td>Número Inteiro</td>
+
    <td>Identificação Interna do
+
Pagamento</td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>CODIGO_DO_CONDOMINIO</td>
+
    <td>Número Inteiro</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>NOME_DO_CONDOMINIO</td>
+
    <td>Texto (40)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>CODIGO_DO_FORNECEDOR</td>
+
    <td>Número Inteiro</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>NOME_DO_FORNECEDOR</td>
+
    <td>Texto (40)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>CPF_CNPJ</td>
+
    <td>Texto (18)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>PIS</td>
+
    <td>Texto (15)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>INSCRICAO_INSS</td>
+
    <td>Texto (15)</td>
+
    <td>NIT</td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>GRUPO_DE_SALDO</td>
+
    <td>Texto (40)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>CLASSIFICACAO</td>
+
    <td>Texto (30)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>NUMERO_NOTA_FISCAL</td>
+
    <td>Número Inteiro</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>DATA_EMISSAO_NF</td>
+
    <td>Data (D/M/A)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>BASE_CALCULO_IMPOSTO</td>
+
    <td>Monetário</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>DATA_PAGAMENTO</td>
+
    <td>Data (D/M/A)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>VALOR</td>
+
    <td>Monetário</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
</table>
+
 
+
 
+
* Arquivo: CONTAS_PAGAS_RETENCOES
+
 
+
:Cadastro das Retenções das Contas Pagas a Fornecedores
+
 
+
<table border="1" cellspacing="0" cellpadding="2">
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td bgcolor="#CCCCCC"><strong>Nome Campo</strong></td>
+
    <td bgcolor="#CCCCCC"><strong>Tipo de Dados</strong></td>
+
    <td bgcolor="#CCCCCC"><strong>Descrição</strong></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>ID_PAGAMENTO</td>
+
    <td>Número Inteiro</td>
+
    <td>Identificação Interna do
+
Pagamento</td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>IMPOSTO</td>
+
    <td>Texto (25)</td>
+
    <td>Descrição da Retenção</td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>PERCENTUAL</td>
+
    <td>Número (15,9)</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>BASE_CALCULO</td>
+
    <td>Monetário</td>
+
    <td></td>
+
  </tr>
+
 
+
  <tr align='center'>
+
    <td>VALOR_IMPOSTO</td>
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    <td>Monetário</td>
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    <td></td>
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  </tr>
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* Implementada a '''Reativação de Recibo Cancelado''' (Financeiro>Contas a receber>Reativação de Recibo Cancelado).
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:Essa opção permite que os recibos cancelados por engano sejam reativados.
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[[Arquivo:Base condominio_financeiro_contas a receber_reativacao de recibos cancelados.JPG|center]]
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{| style="border-spacing:0;width:100%;"
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| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Imagem:Atencao.png|center]]
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| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;"|
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'''Quando for finalizada a reativação, os recibos ficaram com status de Processado.'''
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'''
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|}
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* Corrigido o '''Calculo da Taxa de Administração''' (Financeiro > Funçoes diversas > calculos diversos), pois, ao reajustar o valor da Taxa de Administração no contrato, o sistema estava lançando a taxa com o valor anterior ao reajuste.
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* Corrigida tela de '''Lançamento de Contas a Pagar''' (Financeiro > Contas a Pagar > Lançamento / Botão Baixa Direta), pois, quando era feito um lançamento e logo apos ao tentar fazer a Baixa Direto, aparecia a mensagem pedindo para preencher a forma de pagamento, mesmo estando preenchida, funcionando somente quando sai da tela de lançamentos e entrava novamente.
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* Corrigida a tela '''Contas a Pagar Eletrônico''' (Financeiro > Contas a pagar > Eletrônico > Gerar Arquivo), pois, ao gerar o arquivo aplicando o filtro pela "Data de Conciliação", não estava numerando corretamente os lançamentos dentro do arquivo.
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* Corrigido o  '''Relatório de Contas a Pagar Eletrônico''', pois, ao selecionar a opção "Quebrar por Filial/Gerente" selecionada o valor total não esta saindo por gerente.
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* Corrigida tela de '''Lançamento do Contas a Receber'''(Financeiro > Contas a receber> Lançamento > Avulso), pois, estava permitindo a alteração de valores nos lançamentos dos lançamentos avulsos, quando o contas a receber já estava processado.
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* Corrigido o  '''Relatório de Contas a Pagar Por Favorecido''' (Relatórios > Financeiro > Contas a pagar > Favorecido), pois, ao marcar a opção "Imprimir Filial/Gerente", estava aparecendo mensagem de erro.
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* Corrigida a tela de '''Cancelamento de voucher''' (Financeiro > Contas a pagar > Voucher cancelamento), pois, quando cancelava um voucher, o lançamento continuava vinculado ao voucher, impossibilitando que fosse feito alguma modificação no lançamento.
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* Corrigida o Lançamento de '''DARDF/DARM/GPSS'''(Relatórios > Financeiro > DARF/DARM/GPS), pois, quando marcava a opção "Lançar Cts a Pagar", e não preenchia o campo "Tipo de Pagamento",não gerava o DARF. 
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* Corrigido o '''Fechamento de Saldos''' (Financeiro > Funções Diversas > Fechamento de Saldos), pois, em algumas situações estava apresentando mensagem de erro de '''string truncation'''.
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* Corrigido o '''Incremento de Contas a Pagar''' (Financeiro > Contas a Pagar > Incremento), pois, estava apresentando mensagem de erro quando o tamanho do código do gerente era muito grande.
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* Corrigido o '''Cadastro de Fornecedor''' (Administração  > Entidade > Fornecedor), pois, não estava exibindo os campos PIS e Inscrição INSS, obrigatórios para a retenção de impostos.
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* Corrigida o '''Lançamento Avulso de Contas a Receber''' (Financeiro > Contas a Receber > Lançamento / Botão Avulso), pois, ao apurar os lançamentos de conta corrente através do '''Botão Importar Lanç. CC''' não estava identificando o número do recibo de origem do lançamento, consquentemente ao transportar os lançamentos referentes a cobrança de diferença de baixa não estava identificando o recibo pago indevidamente para o condômino.
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* Corrigido o '''Balancete por Recibo''' (Relatórios > Financeiro > Balancetes > Balancete por Recibo), pois, quando existiam baixas idênticas de contas a pagar na mesma data, um dos lançamentos não aparecia no balancete.
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[[:Categoria:Notas de Versões Base Condomínio]]
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Edição atual tal como às 12h56min de 23 de junho de 2014