Mudanças entre as edições de "Temporário - Notas da Versão Base Condomínio"

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* Implementada a opção '''Ordenar Por Unidade''', na Geração de Balancete Sintético / Analítico (Relatórios > Financeiro> Bureaux > Balancete Sintético).  
 
* Implementada a opção '''Ordenar Por Unidade''', na Geração de Balancete Sintético / Analítico (Relatórios > Financeiro> Bureaux > Balancete Sintético).  
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* Corrigida a tela de '''Taxa de Administração''' (Financeiro > Funçoes diversas > calculos diversos), pois, ao reajusta o valor da Taxa de Administração no contrato, o sistema estava lançando a taxa de adm com o valor anterior.  
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* Corrigido o '''Calculo da Taxa de Administração''' (Financeiro > Funçoes diversas > calculos diversos), pois, ao reajustar o valor da Taxa de Administração no contrato, o sistema estava lançando a taxa com o valor anterior ao reajuste.  
  
*Corrigida tela de '''Baixa direta''' (Financeiro > Contas a Pagar > Lançamento > Baixa Direta), pois, quando era feito um lançamento e logo apos fazia a Baixa Direto, aparecia a mensagem pedindo para preencher a forma de pagamento, mesmo estando preenchida, funcionando somente quando sai da tela de lançamentos e entrava novamente.
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* Corrigida tela de '''Lançamento de Contas a Pagar''' (Financeiro > Contas a Pagar > Lançamento / Botão Baixa Direta), pois, quando era feito um lançamento e logo apos ao tentar fazer a Baixa Direto, aparecia a mensagem pedindo para preencher a forma de pagamento, mesmo estando preenchida, funcionando somente quando sai da tela de lançamentos e entrava novamente.
  
* Corrigida a tela '''Contas a Pagar Eletrônico''' (Financeiro> Contas a pagar> Eletrônico> Gerar Arquivo), pois, ao gerar o arquivo pelo filtro "Data de Conciliação Inicial e Final", não estava numerando corretamente os lançamentos dentro do arquivo.
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* Corrigida a tela '''Contas a Pagar Eletrônico''' (Financeiro > Contas a pagar > Eletrônico > Gerar Arquivo), pois, ao gerar o arquivo aplicando o filtro pela "Data de Conciliação", não estava numerando corretamente os lançamentos dentro do arquivo.
  
* Corrigido o relatório de '''Contas a Pagar Eletrônico com a opção Quebrar por Filial/Gerente selecionada''' (Financeiro > Contas a Pagar > Eletrônico > Gerar Arquivo > tela), pois, o valor total não esta saindo por gerente.
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* Corrigido o '''Relatório de Contas a Pagar Eletrônico''', pois, ao selecionar a opção "Quebrar por Filial/Gerente" selecionada o valor total não esta saindo por gerente.
  
* Corrigida tela de '''Lançamento do Contas a Receber'''(Financeiro > Contas a receber> Lançamento > Avulso), pois, estava permitindo a alteração de valores nos lançamentos de recibos avulsos, quando o contas a receber já estava processado.
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* Corrigida tela de '''Lançamento do Contas a Receber'''(Financeiro > Contas a receber> Lançamento > Avulso), pois, estava permitindo a alteração de valores nos lançamentos dos lançamentos avulsos, quando o contas a receber já estava processado.
  
* Corrigido o relatório do contas a pagar '''Por Favorecido''' (Relatórios> Financeiro> Contas a pagar> Favorecido), pois, ao marcar a opção "Imprimir Filial/Gerente", estava aparecendo mensagem de erro.
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* Corrigido o '''Relatório de Contas a Pagar Por Favorecido''' (Relatórios > Financeiro > Contas a pagar > Favorecido), pois, ao marcar a opção "Imprimir Filial/Gerente", estava aparecendo mensagem de erro.
  
 
* Corrigida a tela de '''Cancelamento de voucher''' (Financeiro > Contas a pagar > Voucher cancelamento), pois, quando cancelava um voucher, o lançamento continuava vinculado ao voucher, impossibilitando que fosse feito alguma modificação no lançamento.  
 
* Corrigida a tela de '''Cancelamento de voucher''' (Financeiro > Contas a pagar > Voucher cancelamento), pois, quando cancelava um voucher, o lançamento continuava vinculado ao voucher, impossibilitando que fosse feito alguma modificação no lançamento.  
  
* Corrigida a tela de Lançamento de '''DARDF/DARM/GPSS'''(Relatórios > Financeiro >DARF/DARM/GPS), pois, quando marcava a opção "Lançar Cts a Pagar", e não preenchia o campo "Tipo de Pagamento",não gerava o DARF.   
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* Corrigida o Lançamento de '''DARDF/DARM/GPSS'''(Relatórios > Financeiro > DARF/DARM/GPS), pois, quando marcava a opção "Lançar Cts a Pagar", e não preenchia o campo "Tipo de Pagamento",não gerava o DARF.   
  
 
* Corrigido o '''Fechamento de Saldos''' (Financeiro > Funções Diversas > Fechamento de Saldos), pois, em algumas situações estava apresentando mensagem de erro de '''string truncation'''.
 
* Corrigido o '''Fechamento de Saldos''' (Financeiro > Funções Diversas > Fechamento de Saldos), pois, em algumas situações estava apresentando mensagem de erro de '''string truncation'''.

Edição das 16h54min de 2 de julho de 2012