Mudanças entre as edições de "Temporário - Notas da Versão Base Condomínio"

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*<TT96311> Implementado a opção '''Agrupar Despesa de Cobrança''' (Financeiro > Funções Diversas > Cálculos Diversos),  
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*<TT96311> Implementada a opção '''Agrupar Despesa de Cobrança''' (Financeiro > Funções Diversas > Cálculos Diversos). Selecionando opção Agrupar, sistema cria apenas um lançamento no Conta Corrente. Tal opção se tornou necessária pois, o sistema passou a tratar os lançamentos de despesa de cobrança de acordo com o banco onde o boleto foi quitado. Isto estava fazendo com que fosse gerado um lançamento para cada banco.
  
  

Edição das 09h28min de 10 de janeiro de 2014

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  • <TT100165> Implementa a função Excluir Condomínio no módulo Base Utilitários (Base Utilitários > Condomínio > Excluir Condomínio),


Exluircondominio.JPG


Dica.png
  • É obrigatório o preenchimento do campo Condomínio, o não preenchimento será criticado ao processar função.
  • Estarão disponíveis as opções Data Inicial e Data Final, para filtrar o período a ser excluído. Porém somente terá utilidade nas opções Recibos, Contas a Pagar ou Conta Corrente.
  • Ao selecionar o check box Condomínio, a função irá excluir todas as informações correspondentes ao mesmo, incluindo Recibos, Contas a Pagar ou Conta Corrente de qualquer período.


Atencao.png

Atenção ao utilizar essa função, pois serão excluídas todos as opções marcadas, sendo um processo irreversível.


  • Implementada a opção Somente Contas da Empresa na tela de Recibos Baixados (Relatórios > Financeiro > Contas a Receber > Recibos Baixados). Essa implementação filtra apenas os recibos baixados que estão vinculado a Conta Empresa.


Somentecontasdaempresa.JPG


  • <TT96311> Implementada a opção Agrupar Despesa de Cobrança (Financeiro > Funções Diversas > Cálculos Diversos). Selecionando opção Agrupar, sistema cria apenas um lançamento no Conta Corrente. Tal opção se tornou necessária pois, o sistema passou a tratar os lançamentos de despesa de cobrança de acordo com o banco onde o boleto foi quitado. Isto estava fazendo com que fosse gerado um lançamento para cada banco.


Agrupar - Despesa de Cobrança.JPG


  • Implementada crítica na alteração de Conta Corrente Bancária (Financeiro > Tabelas > Banco). Na tentativa de alterar qualquer conta corrente bancária, foi criado mensagem de advertência caso a conta esteja sendo utilizada em cobrança (recibo) ou contas a pagar eletrônico (voucher).


  • <TT101778> Corrigido o Cadastro de Profissional Externo (Administração > Entidade > Profissional Externo), pois, quando a entidade também era marcada como fornecedor a aba dados complementares não aparecia disponível.


  • <TT93128> Corrigido o Relatório de Devedores com Reajuste (Financeiro > Contas a Receber > Devedores > Devedores com Reajuste), pois, sistema estava cobrando multa dos recibos com vencimentos em finais de semana e feriados.


  • <TT101249> Corrigido o Relatório de Balancete Rec/Pag (Relatórios > Financeiros > Balancetes > Rec/Pag), pois, ao marcar as opções Agrupar Recibo e Ordenar por Unidade, o sistema não acatava e não ordenava, aparecendo somente o fechamento de saldo.
  • <TT100879> Corrigida a Geração do Arquivo Remessa (Financeiro > Contas a Receber > Arquivo Remessa), pois, estava gerando com erro quando a empresa possuía mais de um cadastro de Empresa. O sistema nesse caso deverá pegar a do parâmetro 108.


  • <TT100816> Corrigida a Geração do Arquivo Remessa (Financeiro > Contas a Receber > Arquivo Remessa), pois, não estava gerando o arquivo quando o banco selecionado era o Banco do Brasil.


  • <TT101575> Corrigida a Geração do Arquivo Bureaux (Relatório > Financeiro > Bureaux > Balancete Sintético), pois, não estava gerando o arquivo quando marcada a opção Analítico.


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