Mudanças entre as edições de "Temporário - Notas da Versão Base Locação"
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* Implementado o '''Relatório de Comprovante de Pagamento Eletrônico''' (Financeiro > Contas a Pagar > Eletrônico > Baixa de Arquivo Retorno : Relatórios > Comprovante Eletrônico), ao fazer a baixa de um pagamento eletrônico, será permitido imprimir o comprovante, de acordo com o tipo de documento. | * Implementado o '''Relatório de Comprovante de Pagamento Eletrônico''' (Financeiro > Contas a Pagar > Eletrônico > Baixa de Arquivo Retorno : Relatórios > Comprovante Eletrônico), ao fazer a baixa de um pagamento eletrônico, será permitido imprimir o comprovante, de acordo com o tipo de documento. |
Edição das 16h29min de 7 de agosto de 2012
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- Implementada a tela de Cadastro de IPTU por Código de Barras (Financeiro > Lançamento IPTU Codigo Barra):
- Através desta tela será cadastrados os IPTU pelo Código de Barra
- Ao lançar o Código de Barra, o sistema irá verificar se o Código de Barra e a Inscrição de IPTU, já existe.
Essa opção está liberada apenas para IPTU do Rio de Janeiro, pois o código de barra contém o numero da inscrição do IPTU. |
- Após Cadastrar o IPTU do imóvel, deverá ser acrescentado todos os código de barras das parcelas na opção "Cód. Barras Parcela", para que quando seja feito o contas a pagar já esteja com o código de barra preenchido no lançamento.
- Implementado o Relatório de Comprovante de Pagamento Eletrônico (Financeiro > Contas a Pagar > Eletrônico > Baixa de Arquivo Retorno : Relatórios > Comprovante Eletrônico), ao fazer a baixa de um pagamento eletrônico, será permitido imprimir o comprovante, de acordo com o tipo de documento.
- Para Título Bancário, será emitido o comprovante conforme o modelo abaixo:
- Os campos serão preenchidos com as seguintes informações:
- Nº Pagamento: Nº do Lançamento no contas à pagar
- Uso da Empresa: Código e Nome do Proprietário
- Imóvel: Endereço do Imóvel
- Tipo de Documento: Tipo de documento e o Banco Cedente
- Comprovante de Pagamento: Tipo de Documento
- Fornecedor: Nome e CPF ou CNPJ do Fornecedor
- Sacado: Nome da Administradora
- CNPJ: CNPJ da Administradora
- Para os demais documentos será emitido o comprovante conforme o modelo abaixo:
- Os campos serão preenchidos com as seguintes informações:
- Cliente: Nome do Proprietário
- Imóvel:Endereço do Imóvel
- Conta: Conta da Empresa
- Inscrição: CPF do Proprietário
- Favorecido: Fornecedor Favorecido
- Inscrição:CPF ou CNPJ do Fornecedor Favorecido
- Situação: Status do Contas à Pagar, quanto a sua baixa
- Banco / Agência / Conta: Dados da Conta Corrente do Fornecedor Favorecido
- Valor Doc e Valor Pagto: Valor Liquido
- Nº do Pagamento: Número do Lançamento
- Modalidade: Tipo de Pagamento
- Dt Pag.:Data do Pagamento
- A Chave Eletrônica é um código de autenticação do documento atribuído pelo banco que poderá ser importado do arquivo retorno no momento da baixa, para tanto basta configurar as informações necessárias na aba "Contas a Pagar Eletrônico" do cadastro de banco (Financeiro > Tabelas > Bancos).
Deverá ser informado no campo Inicio Cod. validação a posição que deverá começar a chave eletrônica; E no campo Tamanho Cod. Validação, a quantidade de campos. Essas informações deverão ser consultadas no manual do arquivo retorno do respectivo banco.
O tamanho máximo para preencher a Chave Eletrônica é de 40 posições. |
- Implementada na tela de Importação (Financeiro > Contas a Pagar > Importação / Configuração), o campo de Cod. de barra.
- Permitindo fazer a importação do contas a pagar, com o código de barra.
- Corrigido o Voucher (Financeiro > Contas a pagar > Voucher > Relatórios > Liberação) pois, quando o proprietário estava sem saldo, no voucher o campo Saldo disponível estava saindo em branco. Agora quando não tem saldo está saindo com R$0,00.
Categoria:Notas de Versões Base Locação
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