Mudanças entre as edições de "Um usuário está visualizando a agenda de outro"

De WikiBase
(Criou página com 'Um usuário está visualizando a agenda de outro, como filtrar somente as agendas vinculadas para pessoa ou para o grupo? Verifique se a agenda não foi marcada como pública e ...')
 
Linha 15: Linha 15:
  
  
Clique no botão editar e desmarque as opções: Visualizar todos, Editar todos
+
Clique no botão editar.
  
  
Linha 21: Linha 21:
  
  
Clique no botão Salvar.
+
Na tela seguinte desmarque as opções: Visualizar todos, Editar todos, para finalizar clique no botão Salvar.
  
  
Linha 27: Linha 27:
  
  
Após isso vá em Compartilhar Acesso e clique no botão Recalcular. Esse processo é necessário para que todos os usuários tenham seus privilégios atualizados.  
+
Após isso vá em Compartilhar Acesso.
 +
 
 +
 
 +
[[Arquivo:Base_CRM_Perfis_Atendimento_Recalcular1.jpg|center]]
 +
 
 +
 
 +
Clique no botão Recalcular. Esse processo é necessário para que todos os usuários tenham seus privilégios atualizados.  
 +
 
  
 
[[Arquivo:Base_CRM_Perfis_Atendimento_Recalcular.jpg|center]]
 
[[Arquivo:Base_CRM_Perfis_Atendimento_Recalcular.jpg|center]]

Edição das 15h07min de 19 de janeiro de 2012

Um usuário está visualizando a agenda de outro, como filtrar somente as agendas vinculadas para pessoa ou para o grupo?

Verifique se a agenda não foi marcada como pública e se a pessoa que está consultando não é administrador. Caso não seja nenhuma dessas opções veja a explicação abaixo.

Existem permissões globais para visualização e edição no perfil do usuário. Para visualizar essas opções no Base CRM vá em Configurações -> Perfis -> Atendimento Geral.


Base CRM Perfis Atendimento.jpg


Base CRM Perfis Atendimento2.jpg


Base CRM Perfis Atendimento3.jpg


Clique no botão editar.


Base CRM Perfis Atendimento Editar.jpg


Na tela seguinte desmarque as opções: Visualizar todos, Editar todos, para finalizar clique no botão Salvar.


Base CRM Perfis Atendimento Salvar.jpg


Após isso vá em Compartilhar Acesso.


Base CRM Perfis Atendimento Recalcular1.jpg


Clique no botão Recalcular. Esse processo é necessário para que todos os usuários tenham seus privilégios atualizados.


Base CRM Perfis Atendimento Recalcular.jpg


Categoria:FAQ Base CRM