Mudanças entre as edições de "Versão 1.0.3 de 08-03-2010 Base CRM"
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Edição das 11h39min de 15 de junho de 2010
Implementado o módulo de geração de relatórios, através desse módulo poderão ser criados novos relatórios baseados nas informações lançadas no Base CRM.
Novo Relatório
Ao clicar nesse ícone será exibido menu para a escolha da fonte de dados para a geração do relatório, com as opções oportunidade, contatos, contas, documentos, agenda e atendimentos.
Passo 1: Na janela seguinte deverá ser digitado um nome para o relatório, além de escolher em que pasta esse relatório ficará armazenado, novas pastas poderão ser criadas através do ícone Nova Pasta .
Passo 2: Poderão ser selecionadas fontes de informações extras para o relatório
Passo 3: Selecionar o tipo de relatório.
Passo4: Selecionar as colunas que deverão ser impressas
Passo 6: Poderão ser feitos cálculos caso seja selecionado um campo do tipo valor ou numérico
Passo 7: Poderão ser configurados os filtros para a geração do relatório, escolhendo os campos e conteúdo.
Passo 8 : Configurar as permissões de acesso ao relatório (privado: somente quem criou o relatório poderá ver; público: todos poderão ver; compartilhado: permite a seleção de grupos habilitados para ver o relatório).
Depois de finalizado o relatório estará disponível (dependendo das permissões de acesso) no menu para emissão, alteração dos padrões e exclusão.
Exemplo de Relatório:
2. Inserida a coluna “Relacionado à” na listagem de e-mails enviados, onde será exibida para qual conta ou contato o e-mail foi enviado.