Mudanças entre as edições de "Versão 1.0.3 de 08-03-2010 Base CRM"

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Depois de finalizado o relatório estará disponível (dependendo das permissões de acesso) no menu para emissão, alteração dos padrões e exclusão.
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2. Inserida a coluna “Relacionado à” na listagem de e-mails enviados, onde será exibida para qual conta ou contato o e-mail foi enviado.
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Edição das 11h39min de 15 de junho de 2010

Implementado o módulo de geração de relatórios, através desse módulo poderão ser criados novos relatórios baseados nas informações lançadas no Base CRM.

Base-crm-08-03-2010a.jpg


Novo Relatório

Base-crm-08-03-2010b.jpg


Ao clicar nesse ícone será exibido menu para a escolha da fonte de dados para a geração do relatório, com as opções oportunidade, contatos, contas, documentos, agenda e atendimentos.


Base-crm-08-03-2010c.jpg

Passo 1: Na janela seguinte deverá ser digitado um nome para o relatório, além de escolher em que pasta esse relatório ficará armazenado, novas pastas poderão ser criadas através do ícone Nova Pasta Base-crm-08-03-2010d.jpg.


Base-crm-08-03-2010c.jpg


Passo 2: Poderão ser selecionadas fontes de informações extras para o relatório


Base-crm-08-03-2010d.jpg


Passo 3: Selecionar o tipo de relatório.


Base-crm-08-03-2010e.jpg


Passo4: Selecionar as colunas que deverão ser impressas


Base-crm-08-03-2010f.jpg


Passo 6: Poderão ser feitos cálculos caso seja selecionado um campo do tipo valor ou numérico


Base-crm-08-03-2010g.jpg


Passo 7: Poderão ser configurados os filtros para a geração do relatório, escolhendo os campos e conteúdo.


Base-crm-08-03-2010h.jpg


Passo 8 : Configurar as permissões de acesso ao relatório (privado: somente quem criou o relatório poderá ver; público: todos poderão ver; compartilhado: permite a seleção de grupos habilitados para ver o relatório).


Base-crm-08-03-2010i.jpg


Depois de finalizado o relatório estará disponível (dependendo das permissões de acesso) no menu para emissão, alteração dos padrões e exclusão.


Base-crm-08-03-2010j.jpg


Exemplo de Relatório:


Base-crm-08-03-2010k.jpg


2. Inserida a coluna “Relacionado à” na listagem de e-mails enviados, onde será exibida para qual conta ou contato o e-mail foi enviado.


Base-crm-08-03-2010l.jpg


Categoria:Notas de Versões Base CRM