Mudanças entre as edições de "Versão 1.0.4 de 17-11-2011 Base CRM"

De WikiBase
Linha 1: Linha 1:
 
* Implementada a opção "Limitar responsável por atendimento" (Configurações > Configurações Complementares de Segurança), essa opção bloqueia o acesso dos usuários aos atendimentos não vinculados à ele ou ao grupo dele.
 
* Implementada a opção "Limitar responsável por atendimento" (Configurações > Configurações Complementares de Segurança), essa opção bloqueia o acesso dos usuários aos atendimentos não vinculados à ele ou ao grupo dele.
  
: Esse bloqueio não se aplica à usuários com status de administrador.
+
 
 +
[[Arquivo:Base CRM_Limitar_Acesso_Atendimento.JPG|center]]
 +
 
 +
 
 +
{| style="border-spacing:0;width:100%;"
 +
| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Imagem:Dica.png|center]]
 +
| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;"|
 +
 
 +
Esse bloqueio não se aplica à usuários com status de administrador.
 +
 
 +
|}
 +
 
  
 
* Implementada a opção "Bloquear alteração de título e descrição do atendimento" (Configurações > Configurações Complementares de Segurança, essa opção bloqueia a alteração dos campos título e descrição do atendimento.
 
* Implementada a opção "Bloquear alteração de título e descrição do atendimento" (Configurações > Configurações Complementares de Segurança, essa opção bloqueia a alteração dos campos título e descrição do atendimento.
  
: Esse bloqueio não se aplica à usuários com status de administrador.
+
 
 +
[[Arquivo:Base CRM_Bloquear_Descricao_Atendimento.JPG|center]]
 +
 
 +
 
 +
{| style="border-spacing:0;width:100%;"
 +
| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Imagem:Dica.png|center]]
 +
| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;"|
 +
 
 +
Esse bloqueio não se aplica à usuários com status de administrador.
 +
 
 +
|}
 +
 
  
 
* Ajustada a lista dos atendimentos abertos na tela principal, para mostrar somente os atendimentos pertencentes ao usuário logado ou ao grupo que o usuário pertença.
 
* Ajustada a lista dos atendimentos abertos na tela principal, para mostrar somente os atendimentos pertencentes ao usuário logado ou ao grupo que o usuário pertença.

Edição das 15h38min de 16 de novembro de 2011

  • Implementada a opção "Limitar responsável por atendimento" (Configurações > Configurações Complementares de Segurança), essa opção bloqueia o acesso dos usuários aos atendimentos não vinculados à ele ou ao grupo dele.


Base CRM Limitar Acesso Atendimento.JPG


Dica.png

Esse bloqueio não se aplica à usuários com status de administrador.


  • Implementada a opção "Bloquear alteração de título e descrição do atendimento" (Configurações > Configurações Complementares de Segurança, essa opção bloqueia a alteração dos campos título e descrição do atendimento.


Base CRM Bloquear Descricao Atendimento.JPG


Dica.png

Esse bloqueio não se aplica à usuários com status de administrador.


  • Ajustada a lista dos atendimentos abertos na tela principal, para mostrar somente os atendimentos pertencentes ao usuário logado ou ao grupo que o usuário pertença.
  • Corrigida a importação das configurações de pastas de e-mail, pois, não estava exibindo corretamente os caracteres gráficos.
  • Corrigido os históricos de manutenção dos atendimentos, pois, não estava registrando corretamente as operações.
  • Corrigida a atualização de dados dos usuários, pois, estava sobrepondo os dados da configuração do perfil.
  • Corrigida a configuração de funções, pois, estava permitindo excluir e reestruturar as funções fixas para migração dos sistemas, gerando falta de integridade na migração de usuários.

Categoria:Notas de Versões Base CRM