Mudanças entre as edições de "Versão 1.0.6 de 04-07-2012 Base CRM"
De WikiBase
(Criou página com ' * Implementada a opção de '''Qualificar e-mails em Atendimentos''' (Webmails > Qualificar). center É possíve...') |
|||
Linha 18: | Linha 18: | ||
* Ajustada a ordenação do combo de grupo/usuário na configuração de '''Modelos de Atendimento''' (Configurações > Modelos de Atendimento) para ordenar por ordem alfabética de nome. | * Ajustada a ordenação do combo de grupo/usuário na configuração de '''Modelos de Atendimento''' (Configurações > Modelos de Atendimento) para ordenar por ordem alfabética de nome. | ||
− | * Corrigida a | + | * Corrigida a '''Edição em massa''', pois não estava gravando as alterações no histórico do ticket. |
* Corrigida a ordenação do ''Combo Usuário'' no '''Modelo de Atendimento''' para ordenar pelo nome do usuário. | * Corrigida a ordenação do ''Combo Usuário'' no '''Modelo de Atendimento''' para ordenar pelo nome do usuário. | ||
− | * Corrigida a tela de ''' | + | * Corrigida a tela de '''E-mail Qualificado''', pois, o endereço do contato não estava aparece nas informações, aparecia apenas o da Conta. |
[[:Categoria:Notas de Versões Base CRM]] | [[:Categoria:Notas de Versões Base CRM]] |
Edição das 10h42min de 4 de julho de 2012
- Implementada a opção de Qualificar e-mails em Atendimentos (Webmails > Qualificar).
É possível Qualificar mais de um e-mail, ao mesmo atendimento.
Para visualizar os e-mail qualificados no Atendimento, basta acessar o atendimento > Mais Informação > email. |
- Ajustada a ordenação do combo de grupo/usuário na configuração de Modelos de Atendimento (Configurações > Modelos de Atendimento) para ordenar por ordem alfabética de nome.
- Corrigida a Edição em massa, pois não estava gravando as alterações no histórico do ticket.
- Corrigida a ordenação do Combo Usuário no Modelo de Atendimento para ordenar pelo nome do usuário.
- Corrigida a tela de E-mail Qualificado, pois, o endereço do contato não estava aparece nas informações, aparecia apenas o da Conta.