Mudanças entre as edições de "Versão 1.0.6 de 04-07-2012 Base CRM"

De WikiBase
Linha 1: Linha 1:
 +
* Implementada as opções de controle de e-mail do perfil (Configurações > Perfis).
 +
 +
No Modulo Conta é possível selecionar o que o perfil vai poder fazer(excluir/editar/ver), com os e-mails que estão qualificados nas Contas.
 +
[[Arquivo:Base CRM_configuracoes_perfis_contas.JPG|center]]
 +
 +
Também poderá selecionar no módulo Atendimento.
 +
 +
[[Arquivo:Base CRM_configuracoes_perfis_atendimento.JPG|center]]
 +
  
 
* Implementada a opção de '''Qualificar e-mails em Atendimentos''' (Webmails > Qualificar).
 
* Implementada a opção de '''Qualificar e-mails em Atendimentos''' (Webmails > Qualificar).

Edição das 15h38min de 4 de julho de 2012

  • Implementada as opções de controle de e-mail do perfil (Configurações > Perfis).

No Modulo Conta é possível selecionar o que o perfil vai poder fazer(excluir/editar/ver), com os e-mails que estão qualificados nas Contas.

Base CRM configuracoes perfis contas.JPG

Também poderá selecionar no módulo Atendimento.

Base CRM configuracoes perfis atendimento.JPG


  • Implementada a opção de Qualificar e-mails em Atendimentos (Webmails > Qualificar).
Base crm webmails qualificar atendimentos.JPG


É possível Qualificar mais de um e-mail, ao mesmo atendimento.

Dica.png

Para visualizar os e-mail qualificados no Atendimento, basta acessar o atendimento > Mais Informação > email.


  • Ajustada a ordenação do combo de grupo/usuário na configuração de Modelos de Atendimento (Configurações > Modelos de Atendimento) para ordenar por ordem alfabética de nome.
  • Corrigida a Edição em massa, pois não estava gravando as alterações no histórico do ticket.
  • Corrigida a ordenação do Combo Usuário no Modelo de Atendimento para ordenar pelo nome do usuário.
  • Corrigida a tela de E-mail Qualificado, pois, o endereço do contato não estava aparece nas informações, aparecia apenas o da Conta.

Categoria:Notas de Versões Base CRM