Mudanças entre as edições de "Versão 1.0.6 de 04-07-2012 Base CRM"
De WikiBase
Linha 1: | Linha 1: | ||
+ | * Implementada as opções de controle de e-mail do perfil (Configurações > Perfis). | ||
+ | |||
+ | No Modulo Conta é possível selecionar o que o perfil vai poder fazer(excluir/editar/ver), com os e-mails que estão qualificados nas Contas. | ||
+ | [[Arquivo:Base CRM_configuracoes_perfis_contas.JPG|center]] | ||
+ | |||
+ | Também poderá selecionar no módulo Atendimento. | ||
+ | |||
+ | [[Arquivo:Base CRM_configuracoes_perfis_atendimento.JPG|center]] | ||
+ | |||
* Implementada a opção de '''Qualificar e-mails em Atendimentos''' (Webmails > Qualificar). | * Implementada a opção de '''Qualificar e-mails em Atendimentos''' (Webmails > Qualificar). |
Edição das 15h38min de 4 de julho de 2012
- Implementada as opções de controle de e-mail do perfil (Configurações > Perfis).
No Modulo Conta é possível selecionar o que o perfil vai poder fazer(excluir/editar/ver), com os e-mails que estão qualificados nas Contas.
Também poderá selecionar no módulo Atendimento.
- Implementada a opção de Qualificar e-mails em Atendimentos (Webmails > Qualificar).
É possível Qualificar mais de um e-mail, ao mesmo atendimento.
Para visualizar os e-mail qualificados no Atendimento, basta acessar o atendimento > Mais Informação > email. |
- Ajustada a ordenação do combo de grupo/usuário na configuração de Modelos de Atendimento (Configurações > Modelos de Atendimento) para ordenar por ordem alfabética de nome.
- Corrigida a Edição em massa, pois não estava gravando as alterações no histórico do ticket.
- Corrigida a ordenação do Combo Usuário no Modelo de Atendimento para ordenar pelo nome do usuário.
- Corrigida a tela de E-mail Qualificado, pois, o endereço do contato não estava aparece nas informações, aparecia apenas o da Conta.