Mudanças entre as edições de "Versão 1.1.0 de 31-03-2014 Base CRM"

De WikiBase
(Criou página com ' * <TT61684> Implementadas as opções '''Receber Notificações de Ticket''' e '''Rejeita E-mail''' (Conta > Nome da Conta > Informação Customizada) para enviar alerta par...')
 
Linha 36: Linha 36:
  
 
* <TT107451> Corrigido o '''Mail Manager''' (Home Page > Mail Manager > Caixa de Entrada), pois, o usuário não estava enviando e-mails no "mail manager", mesmo estão com usuário e senha corretos.
 
* <TT107451> Corrigido o '''Mail Manager''' (Home Page > Mail Manager > Caixa de Entrada), pois, o usuário não estava enviando e-mails no "mail manager", mesmo estão com usuário e senha corretos.
 +
 +
[[:Categoria:Notas de Versões Base CRM]]

Edição das 16h11min de 31 de março de 2014


  • <TT61684> Implementadas as opções Receber Notificações de Ticket e Rejeita E-mail (Conta > Nome da Conta > Informação Customizada) para enviar alerta para o cliente quando ocorrer alteração nos tickets em aberto.


  • <TT71629> Implementada a opção Exibir Atendimentos Acompanhados (Configurações > Configurações Complementares de Segurança) para que todos os usuários movimentaram ou estiveram vinculados ao atendimento que foi aberto, possam fazer o acompanhamento deste respectivo atendimento.


Base CRM Exibir At Acomp.jpg


E ainda, implementada a opção Exibir Atendimentos que Acompanho (Home Page > Atendimento), para que possa ser exibida uma relação de todos atendimentos relacionados e acompanhados pelo o usuário.


Base CRM Exibir Atendimentos.jpg


Implementado também o botão Parar de Acompanhar este Atendimento (Home Page > Atendimento > Número do Atendimento) para que o usuário tenha a opção de não acompanhar um atendimento que movimentou ou esteve vinculado, independente do atendimento estar aberto ou fechado.


Base CRM Parar Acompanhar.jpg


  • <TT105571> Corrigido o Mail Manager (Home Page > Mail Manager > E-mails Enviados), visto que, o usuário ao tentar visualizar os e-mails enviados, o sistema informava que usuário não tinha acesso.


  • <TT106109> Corrigido o Mail Manager (Home Page > Mail Manager > Caixa de Entrada), pois o usuário não está conseguia acessar o e-mail, os ícones da caixa de entrada/saída não apareciam.


  • <TT107029> Corrigido o Mail Manager (Home Page > Mail Manager), visto que, estava apresentando lentidão para carregar as informações ao acessar o e-mail.


  • <TT107451> Corrigido o Mail Manager (Home Page > Mail Manager > Caixa de Entrada), pois, o usuário não estava enviando e-mails no "mail manager", mesmo estão com usuário e senha corretos.

Categoria:Notas de Versões Base CRM