Mudanças entre as edições de "Versão 1.1.3 de 25-09-2015 Base CRM"

De WikiBase
(Correções)
Linha 1: Linha 1:
 
===Implementações===
 
===Implementações===
  
 +
< TT126796> Implementado no '''Modelo de Atendimento''' (Configurações > Modelos de Atendimento), os campos "Forma de Resposta" e "Modalidade", assim quando for criado um novo atendimento, através do modelo, o campo já vira preenchido.
 +
 +
:: Para cadastrar/atualizar os novamos campos, acesse Configurações > Modelos de atendimentos, preencha os campos e clique em salvar.
 +
 +
base crm_configuracoes_modelo de atendimento
  
 
===Correções===
 
===Correções===

Edição das 16h03min de 17 de setembro de 2015

Implementações

< TT126796> Implementado no Modelo de Atendimento (Configurações > Modelos de Atendimento), os campos "Forma de Resposta" e "Modalidade", assim quando for criado um novo atendimento, através do modelo, o campo já vira preenchido.

Para cadastrar/atualizar os novamos campos, acesse Configurações > Modelos de atendimentos, preencha os campos e clique em salvar.

base crm_configuracoes_modelo de atendimento

Correções

<TT114531> Corrigido o campo Data Solução (Atendimento), pois não estava abrindo o calendário ao clicar apenas no campo, era necessário editar o ticket todo para selecionar a data desejada.

<TT131137> Corrigida a opção de Transformar em atendimento o e-mail, pois ao abrimos o e-mail dentro do atendimento estava sem formatação.

<TT136072> Corrigida a criação de Usuários (Configurações > Usuários > Novo usuário), pois ao tentar salvar o cadastro do usuário com o nome grupo de um grupo existente, não permitia.