Mudanças entre as edições de "Versão 1.1.3 de 25-09-2015 Base CRM"
De WikiBase
(→Implementações) |
|||
Linha 5: | Linha 5: | ||
:: Para cadastrar/atualizar os novamos campos, acesse Configurações > Modelos de atendimentos, preencha os campos e clique em salvar. | :: Para cadastrar/atualizar os novamos campos, acesse Configurações > Modelos de atendimentos, preencha os campos e clique em salvar. | ||
− | base crm_configuracoes_modelo de atendimento | + | [[Arquivo:base crm_configuracoes_modelo de atendimento.JPG|center]] |
===Correções=== | ===Correções=== |
Edição das 16h05min de 17 de setembro de 2015
Implementações
< TT126796> Implementado no Modelo de Atendimento (Configurações > Modelos de Atendimento), os campos "Forma de Resposta" e "Modalidade", assim quando for criado um novo atendimento, através do modelo, o campo já vira preenchido.
- Para cadastrar/atualizar os novamos campos, acesse Configurações > Modelos de atendimentos, preencha os campos e clique em salvar.
Correções
<TT114531> Corrigido o campo Data Solução (Atendimento), pois não estava abrindo o calendário ao clicar apenas no campo, era necessário editar o ticket todo para selecionar a data desejada.
<TT131137> Corrigida a opção de Transformar em atendimento o e-mail, pois ao abrimos o e-mail dentro do atendimento estava sem formatação.
<TT136072> Corrigida a criação de Usuários (Configurações > Usuários > Novo usuário), pois ao tentar salvar o cadastro do usuário com o nome grupo de um grupo existente, não permitia.