Mudanças entre as edições de "Versão 1.1.3 de 29-09-2015 Base CRM"
(Criou página com '===Implementações=== < TT126796> Implementado no '''Modelo de Atendimento''' (Atendimentos > Novo Atendimento > Modelos de Atendimento), os campos "Forma de Resposta" e "Mo...') |
|||
Linha 14: | Linha 14: | ||
<TT136072> Corrigida a '''criação de Usuários''' (Configurações > Usuários > Novo usuário), pois ao tentar salvar o cadastro do usuário com o nome grupo de um grupo existente, não permitia. | <TT136072> Corrigida a '''criação de Usuários''' (Configurações > Usuários > Novo usuário), pois ao tentar salvar o cadastro do usuário com o nome grupo de um grupo existente, não permitia. | ||
+ | |||
+ | [[:Categoria:Notas de Versões Base CRM]] |
Edição atual tal como às 08h46min de 28 de setembro de 2015
Implementações
< TT126796> Implementado no Modelo de Atendimento (Atendimentos > Novo Atendimento > Modelos de Atendimento), os campos "Forma de Resposta" e "Modalidade", assim quando for criado um novo atendimento, através do modelo, o campo já vira preenchido.
- Para cadastrar/atualizar os novos campos, acesse Configurações > Modelos de atendimentos, preencha os campos e clique em salvar.
Correções
<TT114531> Corrigido o campo Data Solução (Atendimento), pois não estava abrindo o calendário ao clicar apenas no campo, era necessário editar o ticket todo para selecionar a data desejada.
<TT131137> Corrigida a opção de Transformar em atendimento o e-mail, pois ao abrimos o e-mail dentro do atendimento estava sem formatação.
<TT136072> Corrigida a criação de Usuários (Configurações > Usuários > Novo usuário), pois ao tentar salvar o cadastro do usuário com o nome grupo de um grupo existente, não permitia.