Mudanças entre as edições de "Versão 1.1.5 de 12-11-2015 Base CRM"

De WikiBase
(Implementações)
Linha 9: Linha 9:
 
[[Arquivo:exibir atendimento da minha carteira.JPG|center]]
 
[[Arquivo:exibir atendimento da minha carteira.JPG|center]]
  
Quando selecionada essa opção será listar todos atendimentos de contas em que o usuário tenha relacionamento como "responsável"
+
Quando selecionada essa opção será listar todos atendimentos de contas em que o usuário tenha relacionamento como "responsável".
 +
 
 +
 
 +
* [TT146727] Implementado edição de obrigatoriedade dos campos do Atendimento (Atendimento)
 +
 
 +
Para remover a obrigatoriedade clique no botão de "HelpDesk Configurações".
 +
 
 +
[[Arquivo:configuracoes.JPG|center]]
 +
 
 +
 
 +
Na tela de configurações do módulo clique em "Editor de Layout".
 +
 
 +
[[Arquivo:editor layout.JPG|center]]
 +
 
 +
Clique em "Editar Prioridade" ao lado do campo que deseja editar, e desmarque/marque o item "Campo Obrigatório", após clique em salvar
 +
 
 +
[[Arquivo:editando.JPG|center]]
 +
 
 +
 
 +
{| style="border-spacing:0;width:100%;"
 +
| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Imagem:Dica.png|center]]
 +
| style="background-color:#96CFF5;border:none;padding:0.097cm;"|
 +
 
 +
Opção disponível apenas para usuário Administrador.
 +
 
 +
|}
  
 
===Correções===
 
===Correções===
Linha 18: Linha 43:
  
 
* [TT140896] Corrigido o botão de '''Exibir Atendimentos que Acompanho''' (Atendimento), pois ao adiciona o usuário, o que está aparecendo como responsável na lista de "acompanhamento" desse Atendimento é o responsável e não o usuário que alterou o atendimento.
 
* [TT140896] Corrigido o botão de '''Exibir Atendimentos que Acompanho''' (Atendimento), pois ao adiciona o usuário, o que está aparecendo como responsável na lista de "acompanhamento" desse Atendimento é o responsável e não o usuário que alterou o atendimento.
 +
  
 
[[:Categoria:Notas de Versões Base CRM]]
 
[[:Categoria:Notas de Versões Base CRM]]

Edição das 10h54min de 16 de novembro de 2015

Índice

Implementações

  • [TT139666] Implementada a opção "Exibir atendimentos da minha carteira" (Listagem de Atendimentos).
Exibir atendimento da minha carteira.JPG

Quando selecionada essa opção será listar todos atendimentos de contas em que o usuário tenha relacionamento como "responsável".


  • [TT146727] Implementado edição de obrigatoriedade dos campos do Atendimento (Atendimento)

Para remover a obrigatoriedade clique no botão de "HelpDesk Configurações".

Configuracoes.JPG


Na tela de configurações do módulo clique em "Editor de Layout".

Editor layout.JPG

Clique em "Editar Prioridade" ao lado do campo que deseja editar, e desmarque/marque o item "Campo Obrigatório", após clique em salvar

Editando.JPG


Dica.png

Opção disponível apenas para usuário Administrador.

Correções

  • [TT146573] Corrigida a impressão de imagens no mail manager (Mail Manager), pois ao enviar o e-mail para impressão que possuía imagens, na impressão aparecia pequenos quadrados com as imagens indisponíveis.
  • [TT142218] Corrigida a opção de Gráfico no projeto ( Utilitários -> Projetos > Mais Informações > Gráfico), pois, ao acessar abria mensagem de erro.
  • [TT140896] Corrigido o botão de Exibir Atendimentos que Acompanho (Atendimento), pois ao adiciona o usuário, o que está aparecendo como responsável na lista de "acompanhamento" desse Atendimento é o responsável e não o usuário que alterou o atendimento.


Categoria:Notas de Versões Base CRM