Mudanças entre as edições de "Versão 1.1.7 de 07-04-2016 Base CRM"

De WikiBase
(Correções)
(Implementações)
Linha 3: Linha 3:
  
 
===Implementações===
 
===Implementações===
* [TT107552] Implementada a opção de '''Substituir o Título e/ou Descrição ''' (Atendimentos), para que no atendimento já existente, ao editar e selecionar um atendimento modelo, possa ser escolhido se deseja alterar o titulo e/ou a descrição que já esta preenchida.
+
* [TT107552] Implementada a opção de '''Substituir o Título e/ou Descrição ''' no atendimento (Atendimentos), para que no atendimento já existente, ao editar e selecionar um atendimento modelo, possa ser escolhido se deseja alterar o titulo e/ou a descrição que já esta preenchido.
  
 
[[Arquivo:basecasa_atendimento_substituir.JPG|center]]
 
[[Arquivo:basecasa_atendimento_substituir.JPG|center]]
  
  
* Implementados novos ícones de '''Relacionamentos''' (Relacionamento).
+
* Implementados '''Ícones de Relacionamentos''' no tipo de relacionamento da conta (Conta > Mais informações > Relacionamento).
  
 
[[Arquivo:ico_conselheiro.JPG|ico_conselheiro.JPG]] [[Arquivo:ico_curador.JPG|ico_curador.JPG]] [[Arquivo:ic_inventariante.JPG|ic_inventariante.JPG]] [[Arquivo:ico_procurador.JPG|ico_procurador.JPG]] [[Arquivo:ico_subsindico.JPG|ico_subsindico.JPG]]
 
[[Arquivo:ico_conselheiro.JPG|ico_conselheiro.JPG]] [[Arquivo:ico_curador.JPG|ico_curador.JPG]] [[Arquivo:ic_inventariante.JPG|ic_inventariante.JPG]] [[Arquivo:ico_procurador.JPG|ico_procurador.JPG]] [[Arquivo:ico_subsindico.JPG|ico_subsindico.JPG]]
  
  
* Implementado os ícones de '''Relacionamentos da conta nos atendimentos'''(Atendimentos), quando a conta principal no atendimento possuir relacionamentos os ícones desses relacionamentos serão exibidos na listagem de ícones do atendimento.
+
* Implementado os '''Ícones de Relacionamentos''' da conta nos atendimentos (Atendimentos), quando a conta principal do atendimento possuir relacionamentos os ícones serão exibidos na listagem de ícones.
  
  
Linha 29: Linha 29:
  
  
* Implementada a opção de '''Remover cache''' (Mail Manager), para excluir todos os caches dos e-mails do banco de dados. Para utilizar ao acessar o mailmanager, enquanto não for selecionado nenhum e-mail, é exibido um ícone de lixeira vermelha, enquanto esta em vermelho a funcionalidade dela é excluir todo o cache dos e-mails.
+
* Implementada a opção de '''Remover cache''' no mail manager (Mail Manager), para que ao clicar seja excluir todos os caches dos e-mails do banco de dados.  
 +
Para utilizar ao acessar o mailmanager, enquanto não for selecionado nenhum e-mail, é exibido um ícone de lixeira vermelha, enquanto esta em vermelho a funcionalidade dela é excluir todo o cache dos e-mails.
  
 
[[Arquivo:basecasa_mailmanager_lixeiravermelha.JPG|center]]
 
[[Arquivo:basecasa_mailmanager_lixeiravermelha.JPG|center]]
Linha 43: Linha 44:
  
  
* Ajustada a seleção de '''conta'''(Atendimento), para que ao criar um atendimento seja vinculado a um "Relacionamentos" e "Conta Secundária". Se ao preencher a conta e só possuir 1 relacionamento o preenchimento será automaticamente nos campos relacionamento e conta secundária. Se possuir mais de 1 relacionamento, será exibida uma janela automaticamente com a lista de relacionamentos da conta para que possa escolher qual o relacionamento. Ao escolher, será preenchido o campo relacionamento e o campo conta secundária.
+
* Ajustada a seleção de '''Conta''' no atendimento (Atendimento), para que na criação do atendimento ao selecionar a conta, seja vinculado um "Relacionamentos" e "Conta Secundária".
 +
quando ao preencher a conta e só possuir 1 relacionamento o preenchimento será automaticamente nos campos relacionamento e conta secundária. Se possuir mais de 1 relacionamento, será exibida uma janela automaticamente com a lista de relacionamentos da conta para que possa escolher qual o relacionamento. Ao escolher, será preenchido o campo relacionamento e o campo conta secundária.
  
 
[[Arquivo:basecasa_atendimento_relacionamento.JPG|center]]
 
[[Arquivo:basecasa_atendimento_relacionamento.JPG|center]]

Edição das 15h42min de 5 de abril de 2016

Índice

Implementações

  • [TT107552] Implementada a opção de Substituir o Título e/ou Descrição no atendimento (Atendimentos), para que no atendimento já existente, ao editar e selecionar um atendimento modelo, possa ser escolhido se deseja alterar o titulo e/ou a descrição que já esta preenchido.
Basecasa atendimento substituir.JPG


  • Implementados Ícones de Relacionamentos no tipo de relacionamento da conta (Conta > Mais informações > Relacionamento).

ico_conselheiro.JPG ico_curador.JPG ic_inventariante.JPG ico_procurador.JPG ico_subsindico.JPG


  • Implementado os Ícones de Relacionamentos da conta nos atendimentos (Atendimentos), quando a conta principal do atendimento possuir relacionamentos os ícones serão exibidos na listagem de ícones.


Basecasa atendimento icone.JPG


Dica.png

Quando a conta não possuir "Relacionamento" mas possuir o campo "Categoria" definido, será exibido o ícone da categoria.


  • Implementada a opção de Remover cache no mail manager (Mail Manager), para que ao clicar seja excluir todos os caches dos e-mails do banco de dados.

Para utilizar ao acessar o mailmanager, enquanto não for selecionado nenhum e-mail, é exibido um ícone de lixeira vermelha, enquanto esta em vermelho a funcionalidade dela é excluir todo o cache dos e-mails.

Basecasa mailmanager lixeiravermelha.JPG
Dica.png

Ao selecionar um e-mail, a lixeira muda de cor para preta, e volta a ter a sua funcionalidade anterior que é a de excluir o e-mail ao clicar nela.


  • Ajustada a seleção de Conta no atendimento (Atendimento), para que na criação do atendimento ao selecionar a conta, seja vinculado um "Relacionamentos" e "Conta Secundária".

quando ao preencher a conta e só possuir 1 relacionamento o preenchimento será automaticamente nos campos relacionamento e conta secundária. Se possuir mais de 1 relacionamento, será exibida uma janela automaticamente com a lista de relacionamentos da conta para que possa escolher qual o relacionamento. Ao escolher, será preenchido o campo relacionamento e o campo conta secundária.

Basecasa atendimento relacionamento.JPG


  • Implementado o campo modelo de Atendimento (Configurações -> Modelos de Atendimento), pois quando for usado um modelo de atendimento para abrir um novo atendimento, os campos que estiverem em branco ou não existirem no modelo de atendimento serão substituídos pelos campos definidos no próprio atendimento referenciado no cadastro do modelo de atendimento.


Basecasa configuracao modelo.JPG


  • Implementado o Preenchimento automático no titulo (atendimento), para que quando o título do atendimento for gravado em branco, será salvo com o "Produto - Função e Subfunção" definidos no atendimento.
Dica.png

O preenchimento só será feito se o cadastro do campo título não for obrigatório.

Correções

Corrigida as pastas de e-mails (Mail Manager), pois quando existia mais de uma conta cadastrada, ao mudar, as pastas não estavam carregando corretamente.

Corrigida a Pesquisa de satisfação (Utilitários > Pesquisa de Satisfação), pois ao acessar a lista de planilhas com as respostas, não estava abrindo.

Corrigida a transferência de informações (Conta > Transferir informações), pois ao clicar e mesclar as contas, algumas informações não estavam sendo transferidas.

[TT108305] Corrigida a listagem de Meus atendimentos (Principal), pois ao configurar para exibir os atendimentos fechados não estava exibindo.

[TT120402] Corrigida a Configuração de funções (Configurações > Funções), pois não estava permitindo criar um grupo ou excluir uma função.

[TT134870] Corrigido o Envio de e-mail para dois endereços da mesma conta (Mail Manager), pois quando uma mesma conta tem dois endereços de e-mails e tentava enviar um e-mail para os dois endereços de e-mail da conta, ocorria um erro e o e-mail não era enviado.

[TT147649] Ajustado o Carregamento de e-mail (Mail Manager), pois havia uma lentidão para as funções do e-mails.

[TT154263] Corrigida a Criação de campo (Configurações > Gerenciador Módulo > contas ou contatos ou atendimentos > Editor de Layout), pois criando um campo e preenchendo o rótulo, era possível digitar um número ilimitado de carácteres, porém, na tela de atendimento não aparecia o texto todo que foi digitado.

[TT154268] Corrigido o Mapeamento dos campos do lead (Configurações > Gerenciador de Módulos > Leads > Mapear Campos Customizados de Leads), pois ao selecionar o campo que a informação do lead seria transformada, não estava salvando.

Categoria:Notas de Versões Base CRM