Versão 1.7.5.433 de 20-05-2008 Base Condomínio

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1.Implementado o parâmetro 243 - Chave Obrigatória (Tabelas Gerais > Informações > Parâmetro), esse parâmetro obriga o preenchimento do campo chave para o conta corrente em todos os lançamentos e baixas, incluindo os lançamentos de caixa.



2.Implementado o layout de exportação de dados de autônomo para a folha RHODES (Financeiro > Autônomo > Gerar Arquivo de Autônomo).

3.Implementado o campo “Ativo” no lançamento de ocorrências da unidade (Administração > Condomínio > Unidade > Ocorrência).



4.Implementada o opção de filtrar o relatório de follow-up (Relatórios > Cadastrais > Condomínio > Follow-up) pelo status da ocorrência.



5.Implementada o opção de filtrar o relatório de ocorrências de unidades (Relatórios > Cadastrais > Condomínio > Ocorrência Unidade) pelo status da ocorrência.



6.Inseridos os campos “Atividade/Ocupação” para filtro no relatório de cadastro de fornecedores (Relatórios > Cadastrais > Fornecedor), além das demais entidades.

7.Alterada a impressão de DARF/DARM/GPS (Relatórios > Financeiro > DARF/DARM/GPS) para lançar automaticamente o contas a pagar como valor fixo, evitando a necessidade de posterior conciliação desses lançamentos.

8.Retirada a crítica que restringia o cadastramento simultâneo de unidade e profissional externo no cadastro de síndico (Administração > Condomínio > Síndico). O filtro para a internet vai considerar como síndico principal o profissional externo, caso contrário o síndico será o da unidade.

9.Corrigido o relatório de protocolo (Relatórios > Financeiro > Contas a Receber > Protocolo), pois ao selecionar a opção de protocolo de síndico em duas vias o sistema estava repetindo um folha de em branco no final do relatório, além de repetir os mesmos dados de endereçamento para todos os síndicos.

10.Corrigido o relatório de extrato de conta corrente por chave (Relatórios > Financeiro > Extratos > Por Chave), pois não estava respeitando a opção “quebrar página por condomínio”.

11.Corrigido o balancete demonstrativo de receitas e despesas (Relatórios > Financeiro > Balancete > Sintético/Analítico – opção demonstrativo), pois quando lançava o consumo em conta corrente sem preencher a quantidade de dias, aparecia a descrição “dias” sem quantidade no balancete, causando confusão.

12.Corrigido o balancete RECPAG (Relatórios > Financeiro > Balancete > RECPAG), pois quando utilizava as opções “fonte maior” com “unidades devedores agrupadas” o sistema não estava imprimindo o nome do condomínio no cabeçalho.

13.Corrigida a tela de lançamento de contas a pagar (Financeiro > Contas a Pagar > Lançamento), pois quando era criado um voucher direto da tela o sistema estava desabilitando o botão de acesso ao voucher.