Mudanças entre as edições de "Versão 1.7.5.450 de 08-09-2009 Base Condomínio"

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Edição das 13h20min de 14 de abril de 2010

1.Implementada a opção “Resumo Inadimplência” na emissão do Recibo com Balancete (Relatórios > Financeiros > Contas a Receber > Recibo), essa opção permite que sejam totalizados os devedores pela situação da unidade (Ação, Jurídico e Normal), além do total.

Versao-08092009a.jpg


2.Implementado o Relatório de Capa (Relatórios > Outros > Relatório de Capa), esse relatório tem a finalidade de imprimir automaticamente capas para fechamento de pastas com os dados e campos de assinatura dos síndicos e conselho, além da contagem automática das despesas lançadas no balancete de acordo com o período selecionado na tela. Os textos impressos no relatório deverão ser digitados separadamente nas suas respectivas caixas.

Versao-08092009b.jpg


Modelo do Relatório
Versao-08092009c.jpg

3.Implementado o Relatório de Voucher por Condomínio (Relatórios > Financeiros > Voucher > Por Condomínio), podendo filtrar por Condomínio inicial/final, Forma de Pagamento, Data da Preparação inicial/final e Status aberto/baixado. O relatório é agrupado por final e gerente e ordenado pelo código do condomínio e sequência de lançamento, contendo os dados do condomínio código/nome, número do contas a pagar, data do vencimento, número do voucher e valor do lançamento do contas a pagar, com totais por condomínio, filial, gerente e do relatório.


Modelo do Relatório
Versao-08092009d.jpg


4.Corrigida a emissão do Balancete RECPAG (Relatórios > Financeiro > Balancetes > RecPag), pois quando selecionava a opção “agrupar unidades” estava agrupando lançamentos de crédito que não eram provenientes de unidades, a mesma correção vale para o balancete bureaux.

5.Corrigida a emissão de Notas Fiscais (Relatórios > Financeiro > Nota Fiscal > Emissão), pois, quando existiam lançamentos de desconto de taxa de administração na nota os mesmos estavam sendo somados ao total da nota ao invés de subtrair.

6.Corrigido o Demonstrativo de Receitas e Despesas modelo bureaux (Relatórios > Bureaux > Demonstrativo Rec/Desp), pois, apesar de agrupar as unidades a ordem das unidades no agrupamento estava errada.

7.Corrigida a tela de lançamento de contas a pagar (Financeiro > Contas a Pagar > Lançamento), pois, ao apresentar a janela de aviso de lançamento encontrado e selecionar a opção para não incrementar a edição dos campos vai direto pelo campo forma de pagamento sem passar pelo campo favorecido.

8.Corrigida a tela de geração de balancete bureaux composto (Relatórios > Bureaux > Balancete Composto), pois quando existiam contas com mesma descrição e naturezas diferentes e uma delas era selecionada, o sistema estava pegando a primeira conta encontrada.


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